• Graduação em Fisioterapia pela Universidade Bandeirante de São Paulo (1990).
  • Graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Paulista (2001).
  • Especialização em Saúde Pública pela Universidade Católica de Santos (1994).
  • Especialização em Ortopedia de Pequenos Animais pela Associação de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais - ANCLIVEPA/SP (2007)
  • Doutorado em Anatomia dos Animais Domésticos e Silvestres pela Universidade de São Paulo - FMVZ/USP (2007).
  • Pós Doutorado em Biologia Geral atuando com Terapia Celular (estudos com células-tronco) pela Universidade Federal do Piauí (2010).

Ramal: (35) 3829-5207 Endereço Lattes: http://lattes.cnpq.br/1512377137642234 Titulação: PhD em Anestesiologia e Terapia Celular Áreas de atuação: Anestesiologia Veterinária e Dor Entrada na UFLA: Dezembro de 2013. Disciplinas Lecionadas Graduação

• Anestesiologia Veterinária.

Pós-Graduação (Residência Médico Veterinária)

• Anestesiologia I