Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Estadual de Londrina (2009), mestrado em Medicina Veterinária pela Universidade Estadual Paulista - UNESP/Jaboticabal (2012) e doutorado em Ciência Animal pela Universidade Estadual de Londrina (2016), onde realizou Doutorado Sanduíche na Universidade do Tennessee sob orientação do Prof. Dr. Chunlei Su. Foi Professor de Parasitologia e Doenças Infecciosas e Parasitárias, Epidemiologia e Zoonoses do curso de Medicina Veterinária das Faculdades Integradas de Ourinhos - FIO, Coordenador do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica das FIO, Professor de Enfermidades Parasitárias da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia FMVZ/UNESP-Botucatu, de Doenças Parasitárias, Doenças Infeccioas e Epidemiologia Veterinária da Faculdade Eduvale de Avaré e de Doenças Parasitárias e Parasitologia da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Atualmente é Professor Adjunto A do Departamento de Medicina Veterinária Universidade Federal de Lavras (UFLA) e ministra disciplinas para os cursos de Medicina Veterinária e Zootecnia, além de ser Docente Colaborador do Programa de Pós-graduação em Ciências Veterinárias. Também é Membro do Colégio Brasileiro de Parasitologia Veterinária (CBPV), da Rede Brasileira de Pesquisa em Toxoplasmose (RBPT) e do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia (INCT) Toxoplasmose Humana e Animal: uma visão de saúde única. Tem experiência na área de Medicina Veterinária Preventiva, com ênfase em Doenças Parasitárias de Animais, atuando principalmente nos seguintes temas: sorodiagnóstico, genotipagem, PCR-RFLP, Toxoplasma gondii, Neospora caninum. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Currículo lattes: http://lattes.cnpq.br/4178881096933315