Priscilla Rochele Barrios

• Graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Viçosa (2003).
  • Mestrado em Microbiologia Agrícola pela Universidade Federal de Viçosa (2005).
  • Doutorado em Ciência Animal pela Universidade Federal de Minas Gerais (2009). Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal de Lavras.
  • Atua na área de Medicina Veterinária Preventiva com ênfase em doenças de suínos, aves e virologia.

Ramal: (35) 3829-1737 Endereço Lattes: http://lattes.cnpq.br/3576105373514037 Titulação

• Doutora em Ciência Animal

Áreas de Atuação

• Biologia Molecular
  • Doenças das Aves
  • Doenças de Suínos
  • Doenças Infecciosas de Animais
  • Microbiologia
  • Virologia

Entrada na UFLA: 2006 Disciplinas Lecionadas Graduação

• Microbiologia Veterinária
  • Doenças I
  • Doenças II
  • Doenças III

Pós-Graduação

• Controle de Doenças de Aves
  • Controle de Doenças de Suínos

Projeto de Pesquisa

• Clonagem, caracterização e análise da expressão de trasgenes agonistas de receptores Toll-like em aves.
  • Seleção e caracterização de agonistas dos receptores Toll-like em aves por bioinformática.
  • Estudo molecular de vírus selecionados contaminantes das vacinas vivas da avicultura brasileira.
  • Estudo da percepção e atitude de alunos de escolas de Lavras - MG sobre bem-estar animal.
  • Identificação de Cryptosporidium spp. em fontes de água e água de bebida de frangos de corte em sistema industrial.

Grupo de Estudos

• GEMA - Grupo de Estudo em Medicina Aviária UFLA.

Contato prbarrios @ dmv.ufla.br [contact-form-7 id="618" title="Priscilla Rochele Barrios"]