Ir direto para menu de acessibilidade.

Rotinas do DMV

1- ORDEM DE SERVIÇO ODS

Serviços de manutenção predial (hidráulica, elétrica, infiltrações,etc)

Preencher o formulário

https://docs.google.com/document/d/1tda0t8OmvBBcEgWwoxMIfAGtEYd6Icg/edit?usp=sharing&ouid=104656503790132824280&rtpof=true&sd=true

e enviar por e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

2- MARCAÇÃO/REMARCAÇÃO DE FÉRIAS

As solicitações de (re)programaçãode férias deverão ser realizadas pelo servidor, através do SouGov.

Tutorial  https://www.gov.br/servidor/pt-br/acesso-a-informacao/faq/sou-gov.br/ferias/como-programar-solicitar-minhas-ferias

 

3- SOLICITAÇÕS DE VIAGENS (SCDP)

Enviar por email ao solicitante do DMV, com antecedência, seguindo os trâmites do POP https://fzmv.ufla.br/images/PROCEDIMENTO_OPERACIONAL_PADR%C3%83O_PARA_AFASTAMENTOS.pdf

Atual solicitante: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

4- RESERVAS DE SALAS

Salas do DMV- Reserva diretamente na secretaria ou por e-mail   Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Outras Salas da UFLA- Seguir a instrução https://prograd.ufla.br/reserva-de-sala

 

5- PEDIDOS DE COMPRAS

Os pedidos de compras/aquisições de materiais serão verificados pela CGE-FZMV, apenas por intermédio da chefia DMV.

 

6- SERVIÇOS RELACIONADOS A TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

EM CONSTRUÇÂO