Christiane Maria Barcellos Magalhães Rocha

• Graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Minas Gerais (1992).
  • Aperfeiçoamento em Epidemiologia Veterinária pela Universidade Federal de Minas Gerais (1992).
  • Especialização em Epidemiologia pela Universidade Federal de Minas Gerais (1994).
  • Mestrado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Minas Gerais (1996).
  • Doutorado em Ciência Animal (2005) com ênfase em Epidemiologia pela Universidade Federal de Minas Gerais (2005).
  • Pós Doutorado em Epidemiologia Experimental Aplicada às Zoonoses pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP (2013).
  • Professora Associada de Epidemiologia Veterinária no Departamento de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Lavras_UFLA.
  • Coordenadora do Programa de pós graduação em Ciências Veterinárias_PPGCV (mestrado e doutorado).
  • Experiência na área de Epidemiologia Veterinária, atuando principalmente em: - Métodos epidemiológicos para análises de fatores de riscos, Defesa Sanitária Animal e Saúde coletiva, percepção de produtores enfermidades, controle do Rhipicephalus (Boophilus) microplus.
  • Atuou como coordenadora do Curso de Medicina Veterinária da UFLA e do Curso de Especialização lato sensu à distância em Defesa Sanitária Animal.
  • Coordena o PRODESA: Programa UFLA de treinamento em Defesa Sanitária Animal.

Ramal: (35) 3829-1711/ 3829-1713/ 3829-1735

Endereço Lattes: http://lattes.cnpq.br/3810841216620671

Titulação: PhD em Ciência Animal com ênfase em Epidemiologia Veterinária Áreas de Atuação

• Epidemiologia Veterinária