Ticiana Meireles Sousa

• Graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Estadual do Ceará (2002).
  • Mestrado em Farmacologia (Departamento de Fisiologia e Farmacologia - Faculdade de Medicina) pela Universidade Federal do Ceará (2005).
  • Doutorado em Medicina Veterinária, realizado na Clínica de Equinos da Freie Universität Berlin, na Alemanha (2008).
  • Atualmente é Professora Adjunta pelo Departamento de Medicina Veterinária na Universidade Federal de Lavras UFLA.
  • Possui experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em Medicina Interna Equina, Anestesiologia, Fisiologia e Farmacologia.

Ramal: (35) 3829-5252 Endereço Lattes: http://lattes.cnpq.br/1534375581967172 Titulação: Doutora em Medicina Veterinária Áreas de Atuação.

• Clinica Médica de Equinos
  • Ortopedia Equina
  • Anestesiologia Equina
  • Fisiologia e Farmacologia Renal