Miller Pereira Palhão

Possui graduação em Medicina Veterinária pela UFLA (2003), Mestrado (2006) e Doutorado (2010) em Zootecnia pela UFV, com concentração em Fisiologia da Reprodução Animal. Realizou a parte experimental (2007-2009) no laboratório de Fisiologia da Reprodução do Pathobiological Science Department da University of Wisconsin, Madison, USA. Concluiu um Pós-Doutor (2011) pelo programa de pós-doutoramento Junior da FAPEMIG, realizando seus trabalhos no Laboratório de Reprodução da Embrapa Gado de Leite. Foi membro da câmara de Medicina Veterinária e Zootecnia - CVZ da FAPEMIG (2015-2018). Pós-graduado em Pecuária Leiteira pela Faculdade Rehagro (2021). Tem experiência de 10 anos como professor do curso de graduação em Medicina Veterinária e pós-graduação em Reprodução, Sanidade e Bem Estar Animal (UNIFENAS). É professor do DMV/FZMV da Universidade Federal de Lavras (UFLA), concentrando as atividades na área de reprodução animal. Tem experiência nas áreas de Morfologia, Fisiologia da Reprodução, Diagnóstico por imagem e Bovinocultura.

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/8611055075595919