• DMV
  • DMV3
  • DMV4
  • DMV5

• Graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP (2003).
  • Residência Médica Veterinária em Clínica Cirúrgica e Anestesiologia de Grandes Animais pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP (2006).
  • Mestrado em Cirurgia Veterinária pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP (2008).
  • Doutorado em Cirurgia Veterinária pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP (2012).
  • Atualmente é Professor Adjunto de Cirurgia de Grandes Animais do Departamento de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Lavras (UFLA)
  • Coordenador do Programa de Residência em Clínica Cirúrgica e Anestesiologia de Grandes Animais do Departamento de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Lavras (UFLA).

Ramal: (35) 3829-4511 Endereço Lattes: http://lattes.cnpq.br/7772286312643077 Titulação

• Doutor em Cirurgia Veterinária

Áreas de Atuação

• Clínica e Cirurgia Animal