• DMV
  • DMV3
  • DMV4
  • DMV5

• Graduação em Medicina Veterinária pela Universidade do Estado de Santa Catarina(1993).
  • Mestrado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Santa Maria (1997).
  • Doutorado em Ciências Veterinárias pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul(2013).
  • Professora substituta na área de Patologia Veterinária no Departamento de Epidemiologia e Saúde Pública do Instituto de Veterinária da UFRRJ (1995 -1996)
  • Professora substituta no Departamento Patologia Clínica da Faculdade de Veterinária da UFRGS (2010-2011).
  • Docente nas áreas de Doenças Parasitárias dos Animais Domésticos e Patologia Geral e Patologia Especial Veterinária na Universidade José do Rosário Vellano (UNIFENAS) - (1998-2014).
  • Professora Adjunta do Departamento de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Lavras – UFLA (2014)
  • Possui experiência em Medicina Veterinária, nas áreas de Patologia Geral, Patologia Especial Veterinária e Doenças Parasitárias dos Animais Domésticos.

Telefone: (35) 3829-1731 Endereço Lattes: http://lattes.cnpq.br/5246325556674310 Titulação: Doutora em Ciências Veterinárias Áreas de Atuação

• Patologia Geral
  • Patologia Veterinária Especial
  • Doenças Tóxicas e Infecciosas de Animais
  • Doenças Parasitárias dos Animais Domésticos

Entrada na UFLA: Fevereiro de 2014 Disciplinas Lecionadas

• Patologia Geral Veterinária
  • Patologia Especial Veterinária
  • Diagnóstico Post Mortem
  • Estudo Aplicado das Neoplasias em Pequenos Animais

Linhas de Pesquisa

• Patologia veterinária
  • Doenças parasitárias de animais
  • Plantas tóxicas

Grupo de Estudos:

• Núcleo de Estudos Pathos - Aperfeiçoamento em Patologia Veterinária.

Contato angelica.wouters @ dmv.ufla.br [contact-form-7 id="198" title="Angélica Terezinha Barth Wouters"]