• DMV
  • DMV3
  • DMV4
  • DMV5

• Mestrado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Minas Gerais (1992).
  • Doutorado em Ciência Animal pela Universidade Federal de Minas Gerais.
  • Atualmente é Professor Associado da Universidade Federal de Lavras, no Departamento de Medicina Veterinária.
  • Consultor ad hoc da revista Reproduction in Domestic Animals, órgão oficial da Sociedade Européia de Reprodução Animal e vários periódicos científicos nacionais. Membro da International Embryo Transfer Society (IETS).
  • Consultor da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA)
  • Líder do Grupo de Pesquisas Fisiopatologia e Biotecnologia da Reprodução Animal da Universidade Federal de Lavras (UFLA).
  • Co-inventor da patente PI 0301926-8 e patente PI0904913-4 (em processo de análise), ambas na área de avaliação de sêmen por processamento de imagens.
  • Possui experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em Fisiopatologia da Reprodução Animal, atuando principalmente nos seguintes temas: reprodução, interferons, placenta, sêmen, biospeckle, laser e bovinos.

Ramal: (35) 3829-1718 Endereço Lattes: http://lattes.cnpq.br/3399494460697450 Titulação: Doutor em Ciência Animal Áreas de Atuação

• Fisiopatologia da Reprodução

Entrada na UFLA: 1996 Disciplinas Lecionadas Graduação

• Fisiopatologia da Reprodução