• DMV
  • DMV3
  • DMV4
  • DMV5

• Graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Viçosa (1992).
  • Especialização em Produção de Suínos e Aves pela Universidade Federal de Lavras (1998).
  • Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos pela Universidade Federal de Viçosa (1995).
  • Doutorado em Biologia Celular e Molecular pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP (2006).
  • Atualmente é Docente pelo Departamento de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Lavras.
  • Possui experiência na área de Biologia Celular.

Ramal: (35) 3829-5202 Endereço Lattes: http://lattes.cnpq.br/2425020966270353 Titulação: Doutora em Biologia Celular e Molecular Áreas de Atuação

• Biologia Celular
  • Histologia Geral
  • Histologia Veterinária
  • Histofisiologia
  • Biologia Reprodutiva
  • Bem-Estar Animal

Entrada na UFLA: Agosto de 2009 Disciplinas Lecionadas

• Citologia e Histologia Geral

Linhas de Pesquisa

• Morfologia e Histologia: estudos morfológicos de animais domésticos e silvestres.
  • Biologia Celular: estudos em Biologia Celular e Molecular, cultivo celular.
  • Biologia reprodutiva: estudo da morfologia de aparelho reprodutor de animais de interesse econômico com a finalidade de fornecer informações para propiciem melhorias na produção.
  • Estudo da morfologia do aparelho reprodutor de peixes de interesse Zootécnico.
  • Biologia do Desenvolvimento de Peixes
  • Bem-Estar Animal

Contato moulin @ dmv.ufla.br [contact-form-7 id="252" title="Maria Raquel Isnard Moulin"]