• DMV
  • DMV3
  • DMV4
  • DMV5

• Graduação em Medicina Veterinária pela Universidade José do Rosário Vellano (1992).
  • Especialização em Doenças Infecciosas dos Animais Domésticos pelo programa de residência da FMVZ - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1994).
  • Mestrado em Medicina Veterinária pela FCAV - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1998).
  • Doutorado em Ciência Animal pela Universidade Federal de Minas Gerais (2005).
  • Atualmente é Professor Assistente da Universidade Federal de Lavras.
  • Possui experiência na área de Medicina Veterinária Preventiva, com ênfase em Doenças Infecciosas de Animais.

Ramal: (35) 3829-1710 Endereço Lattes: http://lattes.cnpq.br/7220469012069343 Titulação: Doutor em Ciência Animal Áreas de Atuação

• Doenças da Reprodução de Bovinos
  • Doenças Infecciosas de Animais
  • Biologia e Epidemiologia de Vírus
  • Epidemiologia Animal
  • Diagnóstico de Doenças Virais
  • Microbiologia Médica

Entrada na UFLA: 1997 Disciplinas Lecionadas

• Doenças I
  • Doenças II
  • Doenças III
  • Imunologia
  • Higiene Animal I
  • Microbiologia Veterinária
  • Estágio Supervisionado

Linhas de Pesquisa

• Imunopatologia e Epidemiologia de Doenças Infecciosas dos Animais
  • Genética de Retovírus
  • Desenvolvimento de Métodos de Diagnóstico de Doenças Infecciosas

Projeto de Extensão

• Diagnóstico, controle e profilaxia de doenças infecciosas em animais de produção e de companhia.

Grupo de Estudos Contato chhirsch @ dmv.ufla.br [contact-form-7 id="454" title="Christian Hirsch"]